CAMPEONATO REGIONAL CENTRO SUL - FNKP - ALMEIRIM

A CPAM e os seus atletas estão de parabéns pela brilhante prestação no Campeonato Regional - Centro Sul da FNKP, com uma delegação composta por:

  • Treinadores:

Antonio Pereira (4º DAN)

Sibila Pereira (2º DAN)

  • Monitores:

José Temporão

João Alves

  • Atletas:

Nome

Categoria

Prova

Peso

Milena Vargas Patrício   (*)

Infantis

Kata

 

Bruno Liliana Mendes    (*)

Infantis

Kata

 

Pedro Alexandre Vaz   Fernandes

Iniciados

Kata

 

André Dantas Mota   Pedro

Iniciados

Kata

 

Diogo Filipe Cartaxo   Nogueira

Iniciados

Kata

 

Paulo Miguel Silva   Neves

Iniciados

Kata

 

Andreia Gisela   Rodrigues Cardoso (*)

juvenis

Kata

 

Diogo Filipe Geraldo   Pereira

Juvenis

Kumite/Kata

Mais de 60 Kg

João Carlos Correia   Coelho (*)

Juvenis

Kumite/Kata

Menos de 45 Kg

Alexandre Crespo   Realinho

Juvenis

Kata

 

Luís Miguel Miranda   Viola

Juvenis

Kumite/Kata

Menos de 60 kg

Yara Belmonte Sobral

Juvenis

Kata

 

Sofia Isabel Lobato   Temporão

Juvenis

Kumite/Kata

Menos de 55 kg

Inês Belchior   Pedroso

Juvenis

Kata

 

(*) Os atletas não puderam estar presentes por motivos alheios a sua vontade mas do seu empenho resultou a melhor preparação possível da nossa representação.

Os resultados obtidos também tiveram a sua contribuição, pois não foram esquecidos durante o dia de prova contribuindo  para o espírito de grupo que se vem a desenvolver. Um obrigado dos que estiveram presentes.

Relatório

  • Prova iniciados - kata

André Pedro – Atleta em evolução, finalista vencido da sua pole demonstra uma evolução positiva é uma aposta a ter em conta para o futuro. Cresceu como atleta. Passou 3 eliminatórias.

Diogo Nogueira – O Atleta passou 2 eliminatórias perdendo na ½ final da polé, a ser repescado aproveitou a oportunidade para subir ao pódio (3º Lugar) passando as 3 eliminatórias das repescagens parabéns e agora pés no chão pois o futuro fica mais complicado.

Paulo Neves – ficou na 2 eliminatória um bye e um pequeno desequilibro foi suficiente, demonstrou maturidade na execução do kata com boas marcações, finalmente podemos vir a ter atleta

Pedro Fernandes -  O mais inexperiente dos atletas da CPAM nesta categoria a sua 1 prova foi traído pelos nervos mas deu o melhor de si parabéns! O caminho é para a frente.

 

 

 

  • Prova de Juvenis – Kata      & Kumite

 

Yara Sobral – Boa prestação ficou na 2 eliminatória sendo repescada uma na decisão na escolha do Kata hipotecou as hipóteses que tinha Parabéns!

 

Inês Pedroso – Valeu a predisposição para a participação na prova sempre preocupada com a prestação dos colegas uma ajuda valiosa aos colegas é um prazer saber que podemos contar contigo da próxima mais juízo.

 

Sofia Temporão – O sorteio de kata não lhe foi favorável foi uma das finais do dia pena ter sido na 1 eliminatória excelente kata mas não chegou para ganhar. Não desmotivou e teve uma prestação de alto nível na prova de kumite marcou de inicio o ritmo do combate uma técnica waza-ari que foi pontuada por um juiz de cadeira (so não marcou devido a incompetência do outro juiz) Perdeu na decisão por Hantei. Mesmo esta decisão foi controversa.

 

Alexandre Realinho – Boa prestação um Bye e uma eliminatória ganha perdeu na 3 eliminatória poquer “inventou” um novo Kata, ultrapassou as expectativas Parabéns.

 

Diogo Pereira – Na Prova de kata era previsível a sua eliminação cedo, deu o seu melhor onde teve uma prestação muito positiva. Na Prova de Kumite a vitoria esteve ao alcance mas a inexperiência ditou o resultado criou muitas oportunidades mas parcia que estava como medo de “tocar” no outro, estava inibido, bom combate, a decisão por Hantei algo controversa.

 

Luís Viola – Foi passear na prova de kata, não e a sua prova rainha, sempre presente, deu o seu melhor nas não chegava. Foi eliminado cedo. Na Prova de Kumite cresceu como atleta, concentrado, com uma arbitragem que não estava contar nem a favor e só incompetente por natureza. Mostrou frieza contra tantas adversidades passaram o 1 com um bye, perdendo no 2 combate, Foi repescado e apesar de ter sofrido vários toques não se desconcentrou e ganhou o 3 combate subiu ao pódio. (3º lugar Kumite – 60 kg).

 

Neste dia a CPAM, ganhou algo mais que medalhas ou resultados, pela 1 vez o espírito de grupo esteve presente entre todos, a inter ajuda principalmente durante a prova de Kumite, notou-se por parte destes miúdos uma preocupação como os equipamentos, o espírito, deram atenção a todos os pormenores no apoio aos que estavam a competir. O que deram uns aos outros foi algo que só temos de nos orgulhar.

 

Um obrigado aos pais que demonstraram mais uma vez todo o apoio possível a este trabalho que se vem a desenvolver e a cimentar os alicerces para podermos crescer.

 

 

PARABÉNS A TODOS PELO VOSSO ESFORÇO!